quinta-feira, 8 de setembro de 2016

[VAZOU] - Jogador paraguaio mostra pauzão em vídeo e cai na net

O jogador Omar Alderete pode não ser muito famoso pelo seu futebol mas ficou conhecidíssimo por um outro talento: um pauzão gigante.

O cara gravou um vídeo curtíssimo mostrando o dote e o corpo sarado de atleta, o suficiente pra levar a galera ao delírio.

Quem não gostou muito foi o próprio Alderete, que depois do acontecido deu adeus às suas redes sociais.

Mas o cara é bem gatinho, né!?








video

Omar Alderete tem só 19 anos e joga no Cerro Porteño, do Paraguai. Também já defendeu a seleção paraguaia em partidas das categorias de base.










Contribua para o sucesso do nosso blog!

Nos envie conteúdo para manter a ideia viva.
arenamachos@gmail.com

Curta nossa Página no Facebook
Participe do nosso Grupo Oficial
E siga-nos no Twitter!

Um comentário:

  1. sou do Paraguay.. e nao sabia que ele era tao gostosao assim

    ResponderExcluir