terça-feira, 8 de novembro de 2016

Flamenguista dando o cu para um cruzeirense


Tarde animada para esses amigos. Um flamenguista e um cruzeirense chamaram um terceiro membro pra completar a festa.


No vídeo, o flamenguista dá o rabo e chupa gostoso durante mais de 10 minutos sem parar. Tudo com direito a muita putaria gostosa falada pelos ativos.

Confira:




Contribua para o sucesso do nosso blog!

Nos envie conteúdo para manter a ideia viva.
arenamachos@gmail.com

Curta nossa Página no Facebook
Participe do nosso Grupo Oficial
E siga-nos no Twitter!

6 comentários:

  1. Delicia, quero ser pego por varios machos pra me darem leitinhu tbm, sou de São paulo capital, cona leste, amo roludos e pentelhudos. (1) 9 8384-5221

    ResponderExcluir
  2. Quero esse video nao consigo baixar que raiva da poha ,alguen pf pode mim madar esse video no zap,083986854959

    ResponderExcluir
  3. Quero esse video nao consigo baixar que raiva da poha ,alguen pf pode mim madar esse video no zap,083986854959

    ResponderExcluir
  4. eu quero ser pego por traz bem a sim vou rebolar feito uma cadela,055984365485,cruz alta rio grande d sul,alexandre.

    ResponderExcluir
  5. Que macho gostoso, eu dou gostoso, viro uma vadia na cama pra macho roludo me pegar gostoso. Adoro com 2 machos, fone 67981864288.

    ResponderExcluir